Quote:
Originally Posted by blimpe
Obrigado pelas Boas Vindas e pela dica
Eu já tinha tentado e tentei (mais uma vez) encontrar o Cybook no site da Pixmania mas (mais outra vez) sem sucesso.
Se puderes por favor diz-me o que estou a fazer mal (apenas fiz pesquisa por Cybook e não deu qualquer resultado).
De qualquer forma não penso vir a ter coragem antes do meu aniversário (apenas em Outubro  ) e não tenho grande dificuldade de comprar em Espanha pois (infelizmente) passo lá quase metade do meu tempo, em trabalho.
Agora diz-me por favor:
Estás mesmo satisfeito com o Cybook Gen3?
Se fosse agora compravas o mesmo ou outro?
Um abraço e obrigado
António
|
Tens razão, o Pixmania já não tem o Cybook. Mas como disseste, em Espanha é mais fácil de arranjar. Eu até mandei vir de lá o meu Cybook.
Eu estou satisfeito com o Cybook. Comprei-o junto com uma capa e anda comigo para todo o lado. Para ler o formato mobipocket, é o melhor. Quanto aos PDFs, tal como qualquer ereader com um écran menor que o tamanho A4, já não é grande coisa para os ler: documentos muito grandes, esquece. Tens de ler com o zoom, senão as letras ficam muito pequenas. E assim, tens de clicar 3 vezes até chegar à próxima página. Para mim é desconfortável, por isso é raro ler nesse formato.
De resto, é fininho, leve e a bateria dura bastante tempo.
Não compraria outro, porque os defeitos que lhe poderia apontar aplicam-se às outras marcas. O DR1000 da irex, com um écran bem maior, poderia ser uma alternativa interessante, se a bateria não durasse apenas 3-5 horas, fora outros aspectos menos bem pensados.
Para o ano que vem, surgirão alternativas, em princípio, melhores. Mas isso é como tudo no mundo da tecnologia. Ao fim de algum tempo, surgirá sempre algo melhor.
Resumindo: se queres um ereader para ler literatura (como por exemplo o livro que mencionaste no teu post original), o Cybook é perfeito. Incluindo o seu tamanho.