View Single Post
Old 02-13-2009, 07:54 AM   #14
Over
Wizard
Over ought to be getting tired of karma fortunes by now.Over ought to be getting tired of karma fortunes by now.Over ought to be getting tired of karma fortunes by now.Over ought to be getting tired of karma fortunes by now.Over ought to be getting tired of karma fortunes by now.Over ought to be getting tired of karma fortunes by now.Over ought to be getting tired of karma fortunes by now.Over ought to be getting tired of karma fortunes by now.Over ought to be getting tired of karma fortunes by now.Over ought to be getting tired of karma fortunes by now.Over ought to be getting tired of karma fortunes by now.

Over's Avatar

Device: Kindle PW, Samsung Galaxy Note Pro 12.2", OnePlus 6
Quote:
Originally Posted by blimpe View Post
Obrigado pelas Boas Vindas e pela dica

Eu já tinha tentado e tentei (mais uma vez) encontrar o Cybook no site da Pixmania mas (mais outra vez) sem sucesso.

Se puderes por favor diz-me o que estou a fazer mal (apenas fiz pesquisa por Cybook e não deu qualquer resultado).

De qualquer forma não penso vir a ter coragem antes do meu aniversário (apenas em Outubro ) e não tenho grande dificuldade de comprar em Espanha pois (infelizmente) passo lá quase metade do meu tempo, em trabalho.

Agora diz-me por favor:
Estás mesmo satisfeito com o Cybook Gen3?
Se fosse agora compravas o mesmo ou outro?

Um abraço e obrigado

António

Tens razão, o Pixmania já não tem o Cybook. Mas como disseste, em Espanha é mais fácil de arranjar. Eu até mandei vir de lá o meu Cybook.

Eu estou satisfeito com o Cybook. Comprei-o junto com uma capa e anda comigo para todo o lado. Para ler o formato mobipocket, é o melhor. Quanto aos PDFs, tal como qualquer ereader com um écran menor que o tamanho A4, já não é grande coisa para os ler: documentos muito grandes, esquece. Tens de ler com o zoom, senão as letras ficam muito pequenas. E assim, tens de clicar 3 vezes até chegar à próxima página. Para mim é desconfortável, por isso é raro ler nesse formato.

De resto, é fininho, leve e a bateria dura bastante tempo.

Não compraria outro, porque os defeitos que lhe poderia apontar aplicam-se às outras marcas. O DR1000 da irex, com um écran bem maior, poderia ser uma alternativa interessante, se a bateria não durasse apenas 3-5 horas, fora outros aspectos menos bem pensados.

Para o ano que vem, surgirão alternativas, em princípio, melhores. Mas isso é como tudo no mundo da tecnologia. Ao fim de algum tempo, surgirá sempre algo melhor.

Resumindo: se queres um ereader para ler literatura (como por exemplo o livro que mencionaste no teu post original), o Cybook é perfeito. Incluindo o seu tamanho.
Over is offline   Reply With Quote